Sabor, tecnologia e o pastel mais recheado da região você encontra na Hora do Pastel

Quando o assunto é pastel, não existem barreiras. Ele é conhecido em todo nosso país, seja do tradicional pastel de feira ao mais sofisticado. Mas existem muitas formas de fazer pastel, muitos segredos e receitas especiais. A Hora do Pastel veio ao mercado para trazer esse diferencial que alia sabor, qualidade e aquele tempero especial: o amor ao que se faz.
Tudo começou com o diretor da empresa Giovani Alberto Prass, na cidade de Sapiranga em poucos metros quadrados, mas com muito estudo e planejamento para iniciar a empresa. “Viajei muito para visitar pastelarias, estudei e pesquisei sobre o assunto. Foram alguns anos dedicados a esse planejamento”, declarou.

Desde do início da Hora do Pastel o proprietário Giovani sempre quis ter uma rede de franquias, desde o primeiro estabelecimento ele tinha em sua cronologia ter novas lojas. “Quando se pensa em levar o negócio para outras cidades pelo sistema de franquias tem que se ter antes o negócio na mão, funcionando redondinho. Para isso, são essenciais a formatação e as regras para que o cliente coma o mesmo pastel, com a mesma qualidade e sabor em todas as lojas. Assim, garantimos a qualidade do nosso produto e atendimento”, Giovani ainda falou sobre a felicidade de ter batido a meta no ano de 2020 de 1 milhão de pasteis vendidos. “Essa foi uma grande marca para nós, todos estão de parabéns por essa conquista e já estamos com novas metas para esse ano”, acrescentou.

Somente marcas que inovam, dentro do seu próprio segmento, é que conseguem chegar tão longe, num ramo tão concorrido, quanto o da alimentação fora de casa. Ideias inovadoras são fáceis de encontrar na Hora do Pastel. Aliás, eles mantiveram olhar atento na atual fase em que todos vivemos, em todos os setores da vida: a era da tecnologia
A Hora do Pastel também passou a contar com o sistema GRFood da empresa Anove, que possibilitou o aumento de vendas e um melhor controle. “O sistema tem nos ajudado muito, estamos usando desde setembro de 2019 e tem sido fundamental para nós. “ Implementamos o sistema código barras, que facilita todo o processo com a entrega”, destacou.


Ele ainda ressaltou as melhorias que teve através do atendimento robotizado do GRFood. “Para nós foi muito importante ter o atendimento robotizado pelo Whatsapp, conseguimos eliminar os erros cometidos, ter o controle do estoque e com isso agilizou nossos processos. Além disso, conseguimos através desse atendimento reduzir custo operacional, aumento de venda de adicionais, sendo assim aumentamos o lucro. Para nós facilitou muito em toda a nossa operação”, declarou.

“Temos ainda total controle das entregas visualizando em um mapa onde qualquer pessoa mesmo sem conhecer a cidade, organiza as melhores rotas para os entregadores. Hoje posso dizer que o sistema eliminou os atrasos das entregas. Para nós o sucesso é absoluto com a parceria da Anove, o sistema é todo integrado a diversas plataformas e isso nos da velocidade ao receber os pedidos.”

Aliás, ideias no cardápio da Hora do Pastel é o que não faltam. A variedade é enorme e as receitas são personalizáveis. Já imaginou ter opção de mais de 80 sabores, podendo chegar a 300 combinações. “Nossos sabores são pensados especialmente nos nossos clientes, combinando pastéis tradicionais e especiais. E outra prioridade para nós é a qualidade dos ingredientes. Usamos produtos de primeira linha”, disse.
A Hora do Pastel conta com cinco lojas, nas cidades de Sapiranga, Novo Hamburgo, Campo Bom e Taquara, em breve Montenegro.

Conheça o GRFood www.anovetec.com.br ou ligue 51 3500-0879